Empréstimo com garantia de imóvel
Você não precisa vender ou sair do seu imóvel para investir em seus os projetos. Nesta modalidade, você deixa o seu imóvel como garantia e contrata um empréstimo com as melhores taxas do mercado e tem até 240 meses para pagar. Faça a sua simulação! É simples, gratuito, rápido e seguro.
Solicitar uma propostaBenefícios
-Disponível para negativados
-Juros a partir de 0,75% ao mês
-Pagamento em até 240 parcelas fixas
-Liberação de até R$ 3 milhões em crédito
Por que escolher NETCREDITO para contratar o meu empréstimo?
Um só cadastro para consultar as instituições parceiras
Você escolhe a melhor taxa e prazo para pagamento
Utilizamos tecnologia avançada para proteção de dados
Parceria com as melhores fintechs do mercado
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE O NETCREDITO
Perguntas Frequentes
Como funciona o empréstimo com garantia? No empréstimo com garantia você oferece um bem imóvel, que fica alienado à instituição credora ao liberar o valor que você necessita. Nesta modalidade você acessa o crédito com taxas de juros mais baixas e prazos maiores do que nos empréstimos tradicionais.
O que é alienação fiduciária? A alienação fiduciária é um termo usado em contratos de empréstimos, legalizando a operação. Durante o prazo do empréstimo o credor tem a garantia da propriedade do imóvel e você continua na posse e usufruto do mesmo até que haja a quitação do contrato. Isso significa que você pode continuar morando ou alugando o imóvel, mas se quiser fazer qualquer alteração na propriedade, como vender, por exemplo, deve comunicar a instituição financeira.
O bem em garantia continua no meu nome? Sim! O bem colocado em garantia no empréstimo continua no seu nome, porém o documento será atualizado para apresentar a informação acerca da alienação à instituição financeira que concedeu o empréstimo.
O que é CET? É o Custo Efetivo Total, que representa todos os encargos e despesas que fazem parte de uma operação de crédito. É esse o valor real pago por você durante seu contrato de empréstimo com a Creditas e demais financeiras.
O CET pode envolver os seguintes custos:
- Taxas de juros;
- Taxas de análise de crédito;
- Taxas administrativas em geral;
- Seguros em geral;
- Tarifas em geral;
- IOF - Imposto sobre Operação Financeira